Mike Tyson sempre foi conhecido pelo ‘pavio curto’ de sua personalidade e esta lhe rendeu várias polêmicas dentro e fora do ringue. A mais recente delas ocorreu na noite de quarta-feira (20), num voo entre San Francisco e a Flórida, onde um passageiro teria sido agredido pelo boxeador em imagens captadas por vídeo.
Segundo o relato do TMZ, a agressão aconteceu antes do avião decolar. O agredido, cujo nome não foi revelado, teria tomado um soco do ex-campeão mundial dos pesos-pesados depois deste não ter gostado de algumas brincadeiras feitas por ele e um amigo com o qual estava no avião, da empresa JetBlue.
LEIA TAMBPEM
+ Jéssica Bate-Estaca comemora nove anos no UFC e diz ‘querer ficar mais dez’
As duas pessoas, de acordo com o site, teriam sido bastante amigáveis com Tyson ao se aproximarem deste antes do voo e até tiraram fotos da lenda da nobre arte. Já sentados nos assentos atrás do ex-campeão, começaram a fazer brincadeiras que teriam importunado o lutador, que fez o pedido para que parassem com as brincadeiras.
Com o pedido não acatado pela dupla, o boxeador se revoltou e partiu para cima de um dos homens que o incomodavam. Tyson desferiu uma série de socos captados num vídeo gravado dentro do avião que deixaram vários ferimentos num deles. Depois da agressão, teria deixado o voo irritado com todo o acontecido.
Não houve qualquer notícia de que Mike Tyson fora detido ou teve que prestar esclarecimentos para órgãos de segurança do Aeroporto Internacional de San Francisco e o lutador não fez qualquer pronunciamento oficial sobre o caso. O passageiro agredido foi levado a um hospital e depôs posteriormente à polícia para esclarecer sua versão do caso envolvendo o boxeador.
Demais circunstâncias do caso também não foram reveladas até agora. O lutador tem se dedicado a seu podcast e diversas aparições públicas, além de uma empresa ligada ao ramo da maconha,