Fortaleza

Após a derrota para o Corinthians, Vojvoda exalta atuações do Fortaleza e acredita na qualidade de seu elenco

Vojvoda
Foto: Reprodução/TV Leão

Na tarde de domingo (1º), o Fortaleza viajou a São Paulo e enfrentou a equipe do Corinthians, na Neo Química Arena. Com gol contra de Jussa na segunda etapa, os alvinegros saíram com os três pontos e assumiram a liderança provisória do campeonato. Por outro lado, o Leão perdeu sua terceira partida consecutiva e atualmente ocupa a última colocação geral, com nenhum ponto.

Portanto, com mais uma derrota neste Brasileirão, o principal assunto da coletiva de imprensa, após o jogo contra o Corinthians, foi a situação do Fortaleza. O técnico Juan Pablo Vojvoda reafirmou a importância da competição nacional e demonstrou confiança:

– Sempre estamos pensando no Brasileirão. Os três jogos, se analisarmos um por um, o Fortaleza mereceu mais. O que preocupa não é o funcionamento, o que preocupa é o resultado. Eu confio muito no que estou olhando do time nesta competição e nas outras. Nesta competição, Brasileirão, o time respondeu – disse.

Além disso, o treinador falou mais sobre o elenco e a maratona de jogos que passará nas próximas semanas. Ao ser perguntado sobre a necessidade de poupar jogadores para alguma competição específica, Vojvoda falou que dependerá do calendário.

– Isso dirá o calendário mais à frente. Agora, nós estamos na briga para conseguir seguir na Copa Libertadores, e vamos continuar nesse trabalho. Acho que nós temos elenco para ambas as competições, e vamos dar o máximo de atenção a todas as competições que estivermos jogando, como foi hoje, no Campeonato Brasileiro. Não poupei nenhum jogador. Escolhi os melhores para essa partida – comentou.

Sem dúvidas, o calendário é um assunto muito importante para Tricolor do Pici. Além do Campeonato Brasileiro e Libertadores, a equipe ainda segue na Copa do Brasil, e passou por uma maratona de jogos recentemente. Só no mês de abril, foram nove partidas em 25 dias, válidas por cinco torneios diferentes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo