Chapecoense

Chape sai na frente, mas toma a virada nos acréscimos e perde invencibilidade diante do Cuiabá

FOTO: MÁRCIO CUNHA | ACF

A Chapecoense perdeu por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (28) para o Cuiabá, na Arena Pantanal. O Verdão do Oeste saiu na frente, com gol de Paulinho Moccelin, na primeira metade. No entanto tomou a virada no apagar das luzes, com gols de Yago e Anderson Conceição.

A PARTIDA

As duas equipes entraram em campo com estratégias muito bem definidas. Enquanto o Cuiabá colocava pressão, a Chapecoense controlava na marcação e aproveitava os contra-ataques para levar perigo ao gol Auriverde.

Aos seis minutos Paulinho Moccelin ganhou de cabeça e em velocidade partiu ao ataque com a bola dominada. O chute forte encontrou o zagueiro Anderson Conceição mas no rebote, Paulinho não desperdiçou e mandou para o fundo das redes.

Aos 7 minutos da segunda etapa, Hayner acertou uma joelhada na barriga de Anselmo Ramon. Em contrapartida o jogador do Verdão do Oeste revidou com um tapa: cartão vermelho para os dois. O técnico Umberto Louzer até tentou propor um jogo de velocidade colocando Ronei e Paulinho no lugar de Vini Locatelli e Paulinho Moccelin. Entretanto o time catarinense abriu muito espaço, não foi efetivo nas marcações – como no primeiro tempo – e sofreu com um Cuiabá mais incisivo e organizado.

No apagar das luzes, o Cuiabá reagiu e se recuperou no placar. Anderson Conceição aproveitou cruzamento de Maxwell na área para de cabeça igualar o marcador. Se enganou quem achou que terminaria no 1 a 1. Dois minutos depois, aos 48, a bola passou por três jogadores da Chape e encontrou Yago dentro da área. O atacante chutou firme no canto esquerdo de João Ricardo: 2 a 1 para o time mato-grossense.

Com a vitória do Cuiabá, a Chapecoense perde a invencibilidade na Série B e a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato.

SITUAÇÃO NA TABELA

A Chapecoense com 10 pontos, continua na terceira posição da tabela, com os resultados parciais da 6ª rodada. Enquanto isso, o Cuiabá dorme na liderança com 13 pontos.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Pela 7ª rodada, a Chapecoense recebe o Juventude, na próxima terça-feira (01), às 20h30. O jogo será realizado na Arena Condá, em Chapecó. Já o Cuiabá enfrenta o Botafogo SP, na terça-feira (01). A partida ocorre no Estádio Santa Cruz, em São Paulo, às 17h.

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Chape sai na frente, mas toma a virada nos acréscimos e perde invencibilidade diante do Cuiabá | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo