O Atlético-MG venceu o Avaí por 2 a 1, de virada, no Mineirão, com gols de Hulk e Eduardo Sasha. Novamente, o clube mineiro venceu sem conseguir encantar o seu torcedor que compareceu no Gigante da Pampulha.
O primeiro tempo foi muito irregular do Galo, que pressionou, criou chances grandes, mas pecou bastante no terço ofensivo e defensivo também, o que resultou no gol da equipe do Avaí. No entanto, na segunda etapa, o Atlético foi muito mais organizado e ofensivo.
É verdade que o gol de Hulk, empatando o jogo com oito minutos, mudou a dinâmica da partida, fazendo com o que o Avaí saísse de sua defesa para tentar voltar com a vitória. Mas, há de ressaltar o ímpeto para buscar a virada e se manter estável defensivamente.
DESTAQUES:
Hulk – 7,5
O camisa 7 foi novamente determinante para a vitória alvinegra, ao tirar um “gol de dentro da cartola” e empatar a partida. No entanto, fora o lindo gol no segundo tempo, Hulk teve atuação discreta e pouco contribuiu nas demais jogadas.
Sasha – 8
Autor do gol da vitória, Sasha foi coroado com uma grande partida no Mineirão. O camisa 18 se movimentou bastante, gerou espaços e criou oportunidades claras de marcar – parou na trave no primeiro tempo. O jogo reforça a boa fase vivida na temporada, com 10 gols marcados em cinco meses.
ATUAÇÕES
Everson – 6
Mariano – 6,5
Réver – 5
Júnior Alonso – 6
Rubens – 7
(Sávio) – s/n
Otávio – 3,5
Jair – 4,5
Nacho – 6,5
Ademir – 6
(Castilho) – s/n
Sasha – 8
(Guga) – 6
Hulk – 7,5
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.