Passados nove rodadas, o Atlético-GO amarga a penúltima colocação do campeonato brasileiro. Após perder na noite do último sábado, por 1 a 0, em casa, para o Corinthians, o Dragão passou em branco mais uma vez. Tendo o segundo pior ataque, o rubro negro não consegue vencer e rodada após rodada vai se mantendo na zona da degola.
LEIA MAIS:
- Atlético-GO reclama de gol anulado na derrota para o Corinthians
- Atuações ENM: Jefferson tem boa atuação, Atlético-GO cria, mas esbarra na defesa do Corinthians e perde em casa; veja notas
- Fora de casa, Corinthians vence Atlético-GO e se isola na liderança do Brasileirão
O Atlético-GO tem o segundo pior ataque da competição, com cinco gols marcados, atrás somente do lanterna do campeonato, o Fortaleza, com quatro. Esse início de brasileirão é pior comparado ao início do ano passado, quando o Dragão somou o dobro de pontos, 14, e estava na oitava posição.
Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Campeão goiano, o rubro negro parecia que faria um bom campeonato, já que vinha em uma crescente tanto pelo estadual, mais também pela campanha positiva na edição passada. Hoje o clube tem como principal carência, o ataque, onde o meia Wellington Rato era escalado como atacante e Atualmente rodada pós rodada as escalações no ataque mudam, mostrando que o time ainda não achou seu ataque ideal para que essa situação seja mudada.