Após resultados negativos das equipes cearenses quando atuavam no Castelão, diversas reclamações foram feitas se referindo ao estado do gramado do estádio.
O Governo do estado no decorrer da semana irá realizar uma reunião para discutir sobre a questão do gramado que vem rendendo reclamações tanto do time do Ceará quanto do Fortaleza.
Uma possível implantação do gramado híbrido que era pra ter acontecido em março de 2022 foi adiado pela Sejuv para o fim da temporada. Entretanto, com a quantidade de jogos recebidos e fortes chuvas sobre a área, o gramado vem se desgastando cada vez mais, o que gera mais reclamações.
Secretário do Esporte do Ceará, Rogério Pinheiro se responsabilizou e se pronunciou sobre o mal estado do gramado do estádio.
+Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
No fim do ano o Governo do Estado quis fechar o estádio para uma reforma completa do gramado e os clubes fizeram um apelo para não fazermos isso. O desgaste fica sempre para nós, enquanto serve de desculpa dos times para todo mau resultado. Isso não é justo.- disse.