Nesta quinta-feira (9), o São Paulo empatou com o Coritiba por 1 x 1, no Couto Pereira, em duelo válido pela 10ª rodada do Brasileirão 2022. O Tricolor até começou na frente, mas sofreu o empate na etapa final. Após o confronto, Calleri, que foi o autor do gol dos paulistas, desabafou sobre mais um empate e caiu de rendimento no segundo tempo.
– Acho que de novo fizemos um baita primeiro tempo, construímos muitas jogadas, mas no segundo tempo não sei o que aconteceu. Porque o ritmo de jogo foi muito alto, corremos para caramba. Mas de novo cedemos gol e time que cede gol não vai ganhar nunca. Não adianta fazer gols. Desde o ataque até o goleiro tem que lutar para não levar gols. Mas seguimos na luta. Acho que o São Paulo está fazendo baita primeiros tempos e abaixando no segundo tempo. Pode fazer gols? Sim. Mas time que sofre gols não vai ganhar quase nunca – disse o argentino.
Com o gol marcado contra o Coritiba, Calleri chega a nove tentos no Brasileirão e é o artilheiro isolado da competição. Em suma, este é o quarto jogo consecutivo no campeonato que o São Paulo começa vencendo, porém depois sofre o empate.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Sobretudo, o Tricolor segue sem vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro, até o momento, foram seis jogos, cinco empates, uma derrota e nenhuma vitória. O péssimo desempenho como visitante vem atrapalhando o time no torneio. Afinal, dos 15 pontos somados, apenas cinco ocorreram longe do Morumbi.
Por fim, São Paulo, Calleri e companhia terão pouco tempo para se recuperar até o próximo compromisso. Já que, neste domingo (12), a equipe volta a campo contra o América-MG, no Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão.