Na próxima quarta-feira (15), o Internacional visita o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. O objetivo Colorado é conquistar a vitória para seguir dentro do G4, além de garantir a manutenção de uma invencibilidade que já dura 15 jogos. Para isso, no entanto, o time de Mano Menezes precisará superar uma série de desfalques sendo que, nessa terça-feira (14), ganhou mais um, o lateral Renê.
Lateral-esquerdo titular desde que chegou ao Internacional, Renê não enfrentará o Goiás. Em comunicado do departamento médico, para a imprensa, o Colorado informou que o atleta teve uma lesão muscular na coxa esquerda, na vitória sobre o Flamengo. O tempo estimado de recuperação, de acordo com o clube, é de duas semanas. Ou seja, Renê só deve voltar aos gramados para as oitavas de final da Sul-Americana, contra o Colo-Colo, no Chile.
Além de Renê, outro jogador que teve informações atualizadas pelo departamento médico foi Rodrigo Dourado. O volante apresentou um desconforto muscular na parte posterior da coxa e, com isso, virá dúvida para a partida diante do Goiás. Com isso, Gabriel, que foi capitão diante do Flamengo, deve seguir no time titular.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Para finalizar a lista de desfalques do Internacional, além de Renê e Rodrigo Dourado, estão dois dos principais jogadores do time. Suspensos, Carlos de Pena e Taison não estarão disponíveis para utilização do técnico Mano Menezes, contra o Goiás. O camisa 7, todavia, não vinha sendo titular, mas o uruguaio é considerado, ao lado de Wanderson, o principal jogador do Colorado atualmente.