Botafogo

Atuações ENM: Em jogo histórico e com polêmicas de arbitragem, Botafogo derrota o Internacional no Beira-Rio; Veja as notas

Em jogo marcado por polêmicas de arbitragem, o Botafogo derrotou o Internacional no Beira-Rio e chegou a sua segunda vitória seguida. Logo no início da partida, aos 7 minutos, Phillipe Sampaio tirou uma bola dentro da área com o peito, mas o árbitro Sávio Pereira Sampaio expulsou o defensor alvinegro e assinalou o pênalti, convertido por Edenílson. Alguns minutos depois, Alan Patrick tabelou com Bustus, que saiu na frente do gol e ampliou para o Colorado. O Botafogo diminuiu com Vinícius Lopes aos 19 minutos e assim ficou o placar no primeiro tempo, 2×1 para o time da casa.

No segundo tempo, o jogo se desenhou com o Internacional tendo muita posse de bola e o Botafogo com um jogador a menos, fechando os espaços e na espera de um contra-ataque. Na bola parada, o Bota chegou ao empate com escanteio cobrado na cabeça de Carli, o zagueiro escorou para Erison marcar. As duas equipes fizeram gols de bola parada após o Botafogo empatar, mas os tentos foram anulados pela arbitragem por impedimento. Quando o jogo se encaminhava para o final, O Botafogo encontrou um contra ataque fatal e chegou ao gol da virada com Hugo. Placar final: 3×2 para o Botafogo.

DESTAQUES POSITIVOS

GATITO FERNÁNDEZ: Vários jogadores do Botafogo foram bem na partida, mas o goleiro paraguaio fez várias defesas difíceis e foi importantíssimo para que o resultado se construísse a favor do Alvinegro.

JOEL CARLI: O zagueiro fez excelente partida, muito seguro pelo chão e na bola aérea, onde contribuiu com uma assistência para o gol de Erison.

DESTAQUES NEGATIVOS

ARBITRAGEM: O árbitro Sávio Pereira Sampaio marcou um pênalti e expulsou erradamente um jogador no início do jogo, comprometendo a partida.

NOTAS

GATITO FERNÁNDEZ: 10,0

RENZO SARAVIA: 7,0

KLAUS: 7,0

JOEL CARLI: 9,9

PHILLIPE SAMPAIO: SEM NOTA

HUGO: 9,8

PATRICK DE PAULA: 7,5

KAYQUE: 9,0

VINÍCIUS LOPES: 8,,5

PIAZON: 8:,5

ERISON: 8,5

ENTRARAM

DANIEL BORGES: SEM NOTA

JEFFINHO: SEM NOTA

MATHEUS NASCIMENTO: SEM NOTA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo