Ontem (21), o Fluminense atingiu a marca de 40 mil sócio-torcedores. É a primeira vez que atinge esse número desde a criação do Sócio Futebol, em 2012. O clube está investindo em campanhas nas redes sociais para chamar os torcedores para o estádio e se associarem ao Flu. Os Tricolores estão se movimentando na internet para lotar o estádio contra o Cruzeiro.
Até a oitava rodada do Brasileirão, o Tricolor se encontrava em oitavo lugar na média de público. A torcida até comparece no estádio, mas não lota o Maracanã. Por isso, torcedores e o próprio clube estão promovendo ações, através das redes sociais, para chamar a torcida para o Maraca.
Essas campanhas vem dando certo. Além de aumentar a associação, os Tricolores estão comparecendo no estádio. Para a partida de oitavas de final da Copa do Brasil na quinta-feira (23), contra o Cruzeiro, já foram vendidos mais de 30 mil ingressos. O encerramento das vendas será no dia do jogo, às 16H. A retirada de ingressos no Maracanã acaba no mesmo dia, no final do primeiro tempo do jogo.