O ano de 2022 para o Cruzeiro tem sido diferente em vários aspectos. Dentro de campo, a equipe mineira vem tendo ótimo desempenho e é líder da Série B. Na arquibancada, milhares de cruzeirenses estão comparecendo aos jogos do Cruzeiro. E nas mídias sociais, o Cruzeiro também vem alcançando bons números.
Segundo o perfil ‘Deportes & Finanzas’, o Cruzeiro foi o quarto clube em toda a América com mais interações no Twitter no mês de maio. O levantamento tem como líder em interações o Golden State Warriors, recentemente campeão da NBA, principal liga de basquete dos Estados Unidos.
Veja Também: Fluminense x Cruzeiro: prováveis escalações, onde assistir e palpites
O Cruzeiro teve 3,22 milhões de interações no Twitter no mês de maio, ocupando a quarta posição. Corinthians, com 3,54 milhões de interações, e Flamengo com 6,96 milhões de interações, estão na terceira e segunda colocações, respectivamente. O Golden State teve 9,05 milhões de interações e liderou o mês de maio. Boston Celtics fecha o top 5 com 3,18 milhões.
Na manhã desta quinta-feira (23), o perfil publicou mais uma levantamento. Segundo a página, o time celeste esteve entre os 20 clubes mais populares do mundo dentro do Twitter no mês de maio. A posição do time mineiro é a 16ª, a frente de clubes como River Plate, Arsenal e Boston Celtics. O líder em popularidade é o Real Madrid, com 38,4 milhões de interações.
O clube celeste vem tendo um grande impulso, não só nas redes sociais, como também no programa de sócio torcedor do clube. Na manhã desta quinta-feira (23), o Cruzeiro anunciou que o programa de sócio torcedor já alcançou mais de 61 mil torcedores. O número de sócios torcedores, antes da chegada de Ronaldo, era de 8 mil.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.