O Santos voltou a tropeçar em casa no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Peixe empatou com o Vasco, por 2 a 2, na Vila Belmiro, e somou apenas um ponto após duas derrotas consecutivas.
Os gols do Santos foram marcados por Lucas Veríssimo e Marinho. No entanto, além deles, o lateral Pará e o atacante Soteldo também fizeram boa partida e se destacaram.
Contudo, um destaque negativo do Peixe foi o centroavante Raniel. Pouco acionado, o camisa 12 participou pouco da partida e não rendeu como no último fim de semana. Confira os destaques e as notas:
Destaques
Pará – Fez uma boa partida e mostrou que tem evoluído gradativamente desde a chegada de Cuca ao Santos. No jogo desta quarta, foi um dos jogadores mais participativos dentro de campo, atacou e defendeu com qualidade e criou boas jogadas em velocidade.
Soteldo – Apesar de estar apagado nos últimos jogos, o camisa 10 voltou a desempenhar um bom futebol. Veloz e driblador pela esquerda, participou das melhores jogadas do Peixe, e deu a assistência para o gol de Lucas Veríssimo.
Lucas Veríssimo – Forte defensivamente, o zagueiro também surpreendeu no campo de ataque e fez o primeiro gol do Santos no jogo. Aproveitou um belo cruzamento de Soteldo e cabeceou com firmeza para abrir o placar na Vila Belmiro. Porém, em contrapartida, no primeiro gol do Vasco, deu condição milimétrica para Fellipe Bastos.
Marinho – Em grande fase neste início de Campeonato Brasileiro, o camisa 11 não passou em branco. Além de ser o responsável pelo lado direito do ataque, ainda conseguiu marcar um belo gol de falta no segundo tempo.
Notas
- João Paulo – 7,0
- Pará – 8,0
- Lucas Veríssimo – 7,5
- Alison – 6,5
- Felipe Jonatan – 5,5
- Jobson – 6,0
- Diego Pituca – 7,0
- Carlos Sánchez – 6,5
- Marinho – 7,5
- Soteldo – 8,0
- Raniel – 6,0
Suplentes
- Luan Peres – 7,5
- Kaio Jorge – 6,0
- Jean Mota – Não pontuou
- Arthur Gomes – 6,0
- Lucas Braga – Não pontuou
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.