O Grêmio encara hoje (13) o CRB em Alagoas. Com muita diferença nos elencos, na tabela e afins, o Tricolor precisa vencer. Se perder é ruim? Não, mas se quiser se consolidar cada vez mais no acesso para a Série A, é necessário.
Além de vencer dá mais massa para o time, Londrina e Bahia já tiveram os seus jogos na rodada. O time paranaense empatou no 0 a 0 contra o Vila Nova e, no momento, está com nove pontos a menos que o Grêmio, sendo o porteiro do G4. Já o Bahia, venceu o Ituano por 2 a 0, com show de Davó. Assim, o time baiano ultrapassou o Grêmio na tabela.
Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter
Além disso, o Grêmio está sem Nicolas, um de seus garçons na Série B. Mesmo com a pressão da torcida, é cotado que Diogo Barbosa jogue, até porque, só foram relacionados ele, Rodrigo e Thiago Rosa. Assim, a armação do time estará nas mãos de Villasanti e Biel.
Com uma vitória, o Grêmio abre 12 pontos de diferença do Londrina, e pode se aproximar do Cruzeiro, caso o time mineiro perca para a Chapecoense em Minas Gerais. Além disso, outro jogo importante é o do Vasco, que receberá a Tombense. Independente de quem ganhe entre os dois, o tricolor se afastaria cada vez mais deles, que são quarto e sexto colocados, respectivamente.