Após campanha invicta do Vitória no Campeonato Baiano Sub-20 da atual temporada, o lateral Israel acredita que o time não irá enfrentar adversários fáceis pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
LEIA TAMBÉM: Artilheiro do Fortaleza na Libertadores, Romero chega ao seu quarto gol
Além do Paraná, primeiro rival na competição, o Leão ainda enfrenta o Brasil de Pelotas e o Grêmio, pela primeira fase do torneio. Israel acredita que o time pode se superar apesar de ter sido confirmado no campeonato apenas durante esta semana:
– Tivemos que formar um elenco muito rápido, com jogadores do Sub-20 e do profissional, e estamos nos adaptando ainda. Mas nossa ideia de trabalho será a mesma do estadual, onde saímos invictos e com uma boa campanha. O treinador também será o mesmo que dirigiu a equipe sub-20, e isso nos dá mais confiança na continuidade do trabalho – Afirma.
O lateral também projeta que o torneio nacional não será fácil para nenhum time, justamente por contar com equipes de um maior nível técnico em relação aos torneios estaduais, mas que confia na qualidade dos companheiros:
– Acredito que não há favorito para esse primeiro jogo, ainda mais se tratando de um campeonato nacional em que o nível é muito alto. Temos alguns atletas mais experientes e todos com muita qualidade no elenco, e vamos buscar atingir o nível de atuação ideal da forma mais rápida possível – Completa.