Lutas

Glover Teixeira testa positivo para a covid-19 e tem luta com Thiago Marreta remarcada

Publicado em

REPRODUÇÃO/UFC
— Continua depois da publicidade —

A lutaça entre Glover Teixeira x Thiago Marreta marcada originalmente para 12 de setembro, teve que ser adiada. Glover testou positivo para o coronavírus e está fora do evento. O exame foi feito no início desta semana e teve seu resultado revelado no final desta quarta(2). A informação foi dada inicialmente pelo Combate.com.

Sendo assim, o UFC resolveu remarcar para o dia 3 de outubro na Ilha da Luta, no mesmo evento que teremos Holly Holm x Irene Aldana no main-event.

Kamuru Usman deve colocar seu cinturão em jogo contra Gilbert Durinho no UFC 256

Publicidade

Glover Teixeira vem de quatro vitórias consecutivas, enquanto Thiago Marreta volta de grave lesão após sua última luta contra Jon Jones. Na ocasião, o brasileiro perdeu por decisão (polêmica) dividida.

Espera-se que o vencedor desse combate, enfrente Dominick Reyes ou Jan Blachowicz, que disputarão o cinturão meio-pesado, deixado vago por Jon Jones.

Outras lutas marcadas para o UFC Fight Island

Além de Glover Teixeira x Thiago Marreta e Holly Holm x Irene Aldana, o evento do dia 3 de outubro terá bons combates como o de Germaine de Randamie contra Julianna Peña, e Charles do Bronx contra Beneil Dariush pelos peso-leve.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile