Flamengo

Jogo contra o Bolívar pode ser um divisor de águas na temporada do Flamengo

De La Cruz em campo pelo Flamengo. (Foto: Gilvan de Souza/CRF).

Flamengo e Bolívar se enfrentam na quarta (15), pela Libertadores. O jogo é encarado como uma final e pode decidir o restante da temporada do Rubro-Negro.

Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo enfrenta o Bolívar na próxima quarta (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América e o Rubro-Negro encara este duelo como um divisor de águas para o restante da sua temporada.

+ Flamengo inicia semana decisiva para o futuro na Libertadores

+ Tite elogia atuação do Flamengo e projeta volta por cima

O clube da Gávea iniciou o ano de 2024 sendo um dos favoritos ao título da Libertadores, mas começou mal na competição. O Flamengo é o terceiro colocado do Grupo E, com quatro pontos e tem que correr atrás do prejuízo nas últimas duas rodadas. O time de Tite precisa vencer seus dois jogos e torcer para uma combinação de resultados para avançar de fase.

O Ninho do Urubu viveu uma semana conturbada. A torcida protestou no aeroporto, na quarta pela manhã, no desembarque do jogo contra o Palestino. Também houve manifestação na porta do CT do Ninho do Urubu, na sexta-feira, e na entrada dos times em campo, no duelo contra o Corinthians, no último sábado (11). Mesmo com a vitória por 2×0 em cima do Timão, os torcedores esperam um bom resultado na próxima quarta e que o grupo encare o jogo como uma final.

Uma derrota precoce para o Bolívar interfere nos planos do Flamengo para o restante da temporada. A expectativa é sempre alta para o Rubro-Negro e uma possível eliminação na fase de grupos aumentaria a pressão em cima da diretoria e do técnico Tite.

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK YOUTUBE.

Como mencionado, Flamengo e Bolívar entram em campo na próxima quarta, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada da Copa Libertadores. O Rubro-Negro quer se recuperar na competição e seguir vivo na disputa pela vaga na próxima fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo