São Paulo

São Paulo finaliza preparação para duelo no Brasileirão e Ceni tem desfalque de última hora; veja provável time

São Paulo finalizou preparação para duelo no Brasileirão e Ceni tem desfalque de última hora; veja provável time
Foto: divulgação redes sociais

O São Paulo finalizou o último treino de preparação neste sábado (02), no CT da Barra Funda, para enfrentar o Atlético-GO, no domingo (03), às 16h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni terá um desfalque importante neste duelo.

Gripado, o lateral-direito Rafinha não treinou neste sábado e está fora do duelo pelo Brasileiro neste domingo.

Por outro lado, terá um reforço. Recuperado de amigdalite, que o fez ser cortado da seleção portuguesa sub-18, o lateral-direito Moreira treinou normalmente com o restante do elenco e está novamente à disposição do treinador.

Os desfalques ficam por conta de Gabriel Sara (Cirurgia no tornozelo esquerdo), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Alisson (entorse no joelho direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo) deram sequência ao tratamento no REFFIS. Além de Arboleda que foi submetido a cirurgia para correção de fratura e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, segue imobilizado e em tratamento domiciliar, monitorado pelo departamento médico.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O atacante Nikão (dores no tornozelo esquerdo) e o volante Talles Costa (entorse no tornozelo direito) seguiram a transição para o gramado com a preparação física e novamente tiveram a companhia do atacante Marcos Guilherme, que aguarda a abertura da janela para ficar à disposição, que será no dia 18 de julho. A dupla ainda não deve ir para este jogo.

Uma provável escalação: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Patrick), e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri.

No treino de hoje, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho técnico na primeira parte da atividade e na sequência realizou um treino tático, de 11 contra 11

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo