O Atlético-MG bateu o Juventude por 2 a 1, na tarde deste sábado, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi dominada pelo Galo, que pouco sofreu com os ataques do time da casa. O técnico Tony Mohamed analisou o placar do jogo.
– É uma vitória muito valiosa. Uma partida muito difícil, em que o rival fez um grande jogo. Fomos contundentes, coisa que não fizemos outras vezes. A equipe retomou essa contundência e ganhamos essa partida muito difícil.
Para o jogo de hoje, Turco optou por poupar alguns titulares, como a dupla de zaga e o meia Nacho Fernández. O treinador aprovou a atuação dos reservas da equipe.
– Sabemos que temos jogadores com muitos minutos, como é o caso de Ademir, que tentamos guardar para terça-feira. Sabemos que às vezes uma mudança tão grande pode mudar o funcionamento da equipe, mas precisávamos fazer isso porque o time estava cansado (…) Os jogadores que não estavam jogando fizeram um bom trabalho. Temos que continuar trabalhando porque estamos bem.
+ Atlético-MG oficializa parceria com Adidas e anuncia nova coleção
Retornos e reforços
O treinador também esclareceu as questões físicas de Keno e Zaracho, machucados, e comentou sobre a chegada do pacote de reforços: Jemerson, Pavón, Pedrinho e Alan Kardec aguardam a abertura da janela para estrear pelo Galo.
– Esperamos que essa semana voltem Keno e Zaracho. E em duas semanas os reforços (…) se estiverem bem fisicamente e mostrarem que querem jogar, vão ter minutos. Eles estão vindo para competir e ninguém tem lugar garantido. Vão competir e ser mais um no elenco.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram