Neste domingo (10), o São Paulo visitou o Atlético-MG, no Mineirão, pela 16ª rodada do Brasileirão 2022. Apesar de muito desfalcado, o Tricolor conseguiu fazer um bom jogo e segurar o Galo, um dos melhores mandantes do campeonato. Com isso, o duelo terminou empatado em 0 x 0. Com o resultado, a equipe paulista chegou a 23 pontos e segue na 7ª colocação.
DESTAQUES DO TRICOLOR
Luizão – O jovem zagueiro recebeu uma oportunidade devido ao grande números de desfalques do Tricolor e correspondeu bem. Aliás, com uma atuação muito segura, foi um dos melhores jogadores em campo.
Miranda – O defensor comandou a zaga do Tricolor no confronto e foi muito bem. Além disso, teve a difícil tarefa de marcar Hulk e conseguiu anular completamente, um dos melhores jogadores do país.
Pablo Maia – O volante fez uma boa apresentação, principalmente, defensivamente, onde ajudou na recomposição e conseguiu marcar Nacho Fernandez, que pouco fez na partida. Além disso, também saiu para o jogo e por pouco não deixou o dele.
Igor Gomes – O meia correu bastante no confronto, ajudou bastante na parte tática, além de puxar alguns contra-ataques para os visitantes.
Patrick – Apesar de não ter feito uma partida brilhante, Patrick foi o melhor jogador do São Paulo do meio para frente. Afinal, foi a principal válvula de escape do Tricolor. Ademais, ainda foi importante na recomposição.
Rafinha – Mesmo jogando improvisado como zagueiro, Rafinha teve uma atuação muito segura e não comprometeu. Sendo assim, foi importante na consistente defesa do S
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
VEJA TODAS AS NOTAS
- Jandrei – 6,5
- Igor Vinicius -6,0
- Rafinha– 6,5
- Miranda – 7,5
- Luizão – 7,0
- Reinaldo – 6,0
- Pablo Maia – 7,0
- Igor Gomes – 6,5
- Talles Costa – 6,0
- Patrick – 7,0
- Calleri – 6,0
Substituições:
- Welington – 6,0
- Moreira – 5,0
- Eder – 5,0
- Rodriguinho – sem nota