Na noite deste domingo (10), o Botafogo perdeu para o Cuiabá fora de casa, e segue sem conseguir embalar, de vez, no Campeonato Brasileiro. A equipe pouco incomodou na frente, e falhas do goleiro Gatito acabaram sendo determinantes para o resultado negativo. Depois do revés, o zagueiro Joel Carli falou sobre o confronto.
Capitão do time, o argentino lamentou a falta de regularidade no campeonato, mas falou que a equipe precisa levantar a cabeça para o jogo decisivo pela Copa do Brasil, no meio de semana.
– Foi um jogo que a gente não esperava. Primeiro tempo muito abaixo, começar perdendo, no segundo quando nos encontramos ficamos com um a menos depois com dois a menos. Ficamos com raiva porque não conseguimos nos consolidar no campeonato. É levantar a cabeça porque temos decisão na Copa do Brasil.
O zagueiro completou, dizendo que tem confiança de que será uma partida diferente e que a virada é possível.
– Vai ser outro jogo, outra competição, sabemos que temos que sair rápido em busca do resultado. Confiamos muito no nosso trabalho e acreditamos que vamos virar essa chave.
O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira (14), às 21h, contra o América-MG. O confronto, válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, será disputado no estádio Nilton Santos.