O Goiás recebe, nesta quarta-feira, (13) o Atlético Goianiense, às 19h, no Estádio da Serrinha. É o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Ambas equipes precisam de uma vitória simples para chegar às quartas de final. O classificado receberá 3,9 milhões de reais como premiação.
COMO CHEGAM AS EQUIPES
O Goiás chega para esta decisão, após vencer na última rodada do brasileirão, resultado que dá confiança para a equipe do técnico Jair Ventura, que deve repetir a mesma equipe que venceu o Athletico-PR. O lateral Apodi ficará fora por mais tempo para se recuperar de lesão.
Pedro Raul e Nicolas devem fazer a dupla de ataque do Verdão. Em um dia de vendas dos ingressos para a decisão, a torcida do Goiás esgotou todos os ingressos. A expectativa é de casa cheia, o que pode ser um diferencial para empurrar o verdão nesta decisão.
Já Atlético-GO vem de classificação na Copa Sul-Americana, mas já no brasileirão perdeu para o Santos na última rodada voltando para a zona de rebaixamento, mas como é clássico e a decisão está aberto tudo pode acontecer. Marlon Freitas que deve ir paga o Botafogo em 2023 disse em coletiva que está com foco total da decisão.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X ATLÉTICO-GO
Data e horário: 13/07 às 19h, (de Brasília)
Local: Estádio da Serrinha em Goiânia (GO)
Árbitro: Luís Flávio de Oliveira (FIFA)
Assistente 1: Marcelo Carvalho (FIFA)
Assistente 2: Guilherme Dias Camilo (FIFA)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira Amaral (FIFA)
Onde assistir: Premiere (pay-per-view) e em tempo real pelo ESPORTE NEWS MUNDO
PALPITE SETORISTA DO GOIÁS
Márcio Henrique: “O Goiás chega para a decisão motivado e espetado ainda pela final do estadual onde o Atlético saiu campeão na casa do verdão. A casa cheia pode ser um diferencial para o Goiás, mas clássico é clássico e não tem favorito. Mas aposto em uma vitória do Goiás.
Palpite: Goiás 2×0 Atlético-GO
PALPITE SETORISTA DO ATLÉTICO-GO
PALPITE SETORISTAS ATLÉTICO-GO
Marcelo Filho: “O Atlético-GO terá um jogo difícil e histórico na próxima quarta, contra seu maior rival. A equipe do Dragão não vem de uma boa fase e está no Z4 do brasileirão, em 18. Em contrapartida, o Goiás hoje soma 19 pontos e está na 12 colocação. O Atlético terá que jogar melhor que da última vez, onde as duas equipes se enfrentaram, para conseguir essa classificação.”
Palpite: Atlético-GO 1 x 0 Goiás
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Goiás: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Diego, Caio Vinícius, Matheus Sales, Fellipe Bastos e Dadá Belmonte (Luan Dias); Nicolas e Pedro Raul.
Técnico: Jair Ventura
Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Édson Felipe, Ramon e Jefferson; Édson Fernando, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Wellington Rato e Shaylon
Técnico: Jorginho