O Goiás foi eliminado da Copa do Brasil na Serrinha para o Atlético-GO por 3 a 0 e jogou um balde de água fria na torcida esmeraldina que lotou o estádio. Após a partida, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva e tentou explicar o apagão do Goiás na partida, e destacou que o foco agora é o brasileirão.
“É a primeira vez que a gente perde por uma diferença de mais de um gol, nem 2 a 0 tínhamos perdido. Então, é explicar o inexplicável quando acontece o que aconteceu nessa noite. Agora é focarmos no Campeonato Brasileiro, já temos um confronto direto no final de semana, é a nossa competição agora, então é focar para que a gente possa fazer o melhor possível.”
Jair Ventura lamentou que o mesmo esquema tático que funcionou contra o Athlético-PR na partida de hoje ficou a desejar.
“A orientação era que nós fizéssemos o mesmo jogo e vencer como a gente venceu, mas sem o pênalti ainda, só 2 a 0, a orientação era essa. Mas, as coisas não funcionaram do jeito que queríamos.”
Jair Ventura ainda disse que jamais pensou em se abdicar da Copa do Brasil, mas que agora é buscar fazer o melhor campeonato possível na série A
“A gente nunca iria abdicar da Copa do Brasil, seria injusto falar. Sabemos do peso financeiro que tem para o clube, a importância para todos nós, para o torcedor, mas estamos fora. Então, agora é focar no Campeonato Brasileiro para que a gente possa fazer o melhor campeonato possível”