Nesta terça-feira (19), o Atlético-GO anunciou a contratação do atacante Kelvin, de 24 anos, que estava no ABC, do Rio Grande do Norte. O contrato do jogador com o Dragão é válido até julho de 2024. Segundo Bira Marques, Presidente do ABC, para contar com o atleta, o time rubro-negro teve que pagar a multa rescisória de R$ 50 mil.
— Pagando a multa, não tem como o ABC fazer nada. O próprio atleta quer jogar a Série A. É um garoto de ouro. É um cara focado, que é amigo de todo mundo e merece ganhar um pouco mais para ajudar a sua família — falou Bira ao repórter Rodrigo Ferreira, da rádio CBN Natal.
LEIA TAMBÉM:
Nesta temporada, Kelvin defendeu o ABC em 29 partidas e marcou nove gols, uma média de 0,31 gols por jogo. Com a equipe de Natal, o jogador foi titular na conquista do Campeonato Potiguar deste ano. O atacante jogou nas categorias de base do Grêmio e já passou por São José-RS, Novo Hamburgo, XV de Piracicaba, Rio Claro, Botafogo-PB e Caxias.
Agora, o Atlético-GO passa a ter oito atacantes no elenco, além de Kelvin, a equipe rubro-negra conta com Peglow, Ricardinho, Wellington Rato, Airton, Léo Pereira, Luiz Fernando e Churín.