Campeonato Brasileiro

Cuiabá melhora em campo, mas ainda tem muito a trabalhar

Divulgação / Cuiabá

O Cuiabá enfrenta o Atlético-MG nesta quinta (21) na Arena Pantanal, e busca a vitória para respirar no Brasileirão. A sequência boa, não é segredo para ninguém, o time finalmente se encontrou em campo, e precisou apenas de quatro jogos para se adaptar ao estilo de jogo de António Oliveira, que vinha desde o início falando que queria dar uma cara ao Cuiabá, e essa cara foi finalmente formada e é identificada.

Mesmo perdendo o último jogo para o Palmeiras pelo placar de 1 a 0, o Dourado não decepcionou em campo, subia as linhas, obrigava o Palmeiras a se recuar também, estava ofensivo e conectado, de 314 passes, a precisão dos mesmos beirou os 73%, e isso agradou o técnico e os próprios jogadores, que já veem mudanças na equipe. 

LEIA TAMBÉM:

+António Oliveira afirma que alertou aos jogadores de que ‘dificilmente o árbitro apitaria alguma coisa’

Porém nem tudo é de tamanho agrado, o Cuiabá só chutou a gol 1 vez na partida com mérito ao adversário que faz jus a boa defesa que tem, e por ela está na liderança do Brasileirão, mas este volta a ser o principal problema de António Oliveira, o time vem chutando pouco, e dependendo muito, de seletos jogadores que conseguem entrar com facilidade na área defensiva do rival.

O Cuiabá joga bem, mas o trabalho ainda é longo e a equipe ainda tem muito a melhorar.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo