Pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão, o Ceará foi derrotado e perdeu a boa sequência de vitórias. Jogando em Caxias do Sul, na tarde deste domingo (24), o Vovô jogou mal e não conseguiu converter suas boas chances em gols. Pior, já na etapa final, viu o atacante Isidro Pitta, subir mais que o marcador, Nino Paraíba e marcar o único gol da partida, que deu os três pontos para o Juventude.
Apesar de boas atuações individuais, o Alvinegro coletivamente não existiu. Para completar, Marquinhos Santos mais uma vez está sendo criticado pelo torcedor pelas substituições equivocadas e uma leitura de jogo errada. Confira os principais destaques do Ceará e a nota de cada atleta
Destaques do Ceará
Vina: Apesar da atuação coletivamente não acontecer, o Ceará teve boas atuações individuais. Vina não decidiu à favor do Vovô mas foi certamente o melhor do time na partida. Curiosamente, o técnico Marquinhos Santos o tirou na metade do segundo tempo.
Nota: 7,0
Bruno Pacheco: Outro que conseguiu se sair bem foi o lateral esquerdo de camisa 6. Pacheco participou de 11 disputas de bola e venceu todas. Lá na frente, marcou presença e participou de algumas boas chances criadas.
Nota: 7,0
Demais notas
João Ricardo: 7,0
Nino Paraíba: 5,5
Messias: 6,0
Luiz Otávio: 6,0
Bruno Pacheco: 7,0
Richardson: 6,0
Richard: 6,0
Vina: 7,0
Lima: 5,5
Mendoza: 6,0
Cléber: 6,0
Entraram Depois
Jhon Vasquez: 6,5
Matheus Peixoto: 5,5
Diego Rigonato: 6,0
Rodrigo Lindoso: 6,0
Fernando Sobral: 6,0