A boa fase do Fluminense faz com que o clube seja ventilado entre os candidatos ao título do Campeonato Brasileiro. A possibilidade de ser campeão nacional inclusive realizaria um desejo de Paulo Henrique Ganso. Isso porque o meia revelou ao canal “Cara a Tapa” que sua maior vontade atual é levantar uma taça pelo Tricolor sob o comando de Fernando Diniz.
Durante a entrevista dada ao jornalista Rica Perrone, Paulo Henrique Ganso rasgou elogios ao treinador e revelou o desejo de ser campeão pelo clube ao lado de Diniz. Os dois trabalharam juntos no Fluminense em 2019 e se reencontraram na atual passagem do técnico pelo Tricolor.
– O principal é levar o Fluminense e, principalmente, uma pessoa especial, que é o Fernando (Diniz), a serem campeões. O meu maior desejo hoje é esse. É um cara que merece muito. Às vezes, o pessoal só vê por título, mas o trabalho que ele faz com cada jogador, ele merece muito. Espero que seja aqui com a gente no Fluminense – revelou Ganso.
O camisa 10 do Fluminense também falou sobre a metodologia de trabalho do treinador:
– Ele trabalha, repetição demais, insiste e melhora muito o atleta. Passa uma confiança absurda. O que ele faz com todos os jogadores é impressionante. Ele sempre melhora o atleta, não só dentro de campo, mas fora dele também. Ele treina para fazer a equipe jogar daquela forma. Ele não diz: ‘Vamos jogar pro ataque e está tudo certo’. Ele treina, trabalha todo dia.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Paulo Henrique Ganso e Fernando Diniz terão mais uma oportunidade de dar continuidade à boa fase da equipe nesta quinta-feira (28), no confronto contra o Fortaleza, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será às 20:30, na Arena Castelão.