O treinador do Atlético-GO disse em coletiva após a vitória contra o Nacional pelo jogo de ida das quartas da Sul-Americana que o time tem condições de chegar a uma final. O treinador ainda celebrou as opções que tem no elenco.
– Não sei até aonde a gente vai. A gente quer ir até a final e queremos ganhar. Sabemos o quanto é difícil e como foi difícil jogar aqui contra o Nacional e a gente conseguiu superar. Então, isso demonstra que temos condições de chegar a uma semifinal e uma final – disse o treinador do time goiano.
Jorginho exaltou o desempenho do time e se mostrou contente com as possibilidades do elenco.
– Hoje nós temos a possibilidade de revezar um pouquinho mais. Eu falei para eles (jogadores) que não existe titular, reserva. De todos os jogadores que entraram hoje, menos o Klaus, em algum momento foram titulares dessa equipe e têm condições de jogar. O mais importante é que temos que entender, que hoje, temos opções na zaga, nos atacantes, mesmo não tendo todos eles na Copa do Brasil ou Sul-Americana, pelo menos todos estão inscritos no Campeonato Brasileiro – completou o técnico do Dragão.
O time da capital goiana continua vivo nas competições de mata-mata, a Sul-Americana e a Copa do Brasil. Na primeira, venceu o Corinthians em casa por 2 a 0, enquanto que no jogo de ontem pela Sul-Americana, conseguiu boa vitória contra o tradicional Nacional, do Uruguai.