O São Paulo recebeu o Ceará nesta quarta-feira (03), no Morumbi, pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-americana e venceu por 1 a 0 com gol de Nikão. Com o resultado, a equipe sai na frente na decisão da competição.
Após a partida, Nikão foi eleito o melhor do jogo contra o time cearense de Marquinhos Santos. O meia-atacante comemorou o gol marcado e analisou seu momento com a camisa Tricolor.
– Fico feliz pelo gol e agradeço a Deus, esposa e meus filhos. Feliz por ter feito mais um gol diante do torcedor que fez uma festa maravilhosa. Poderíamos ter feito um placar melhor, mas a equipe dentro da proposta de jogo fez boa partida. Todos estão de parabéns. Agora é descansar pensar no Flamengo no sábado e depois pensar no próximo jogo contra o Ceará que vai ser outra guerra – comentou o jogador do São Paulo.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
– A tendência para todo jogador da minha posição é que tenha mais confiança. Dia a dia eu venho trabalhando, fiquei quase dois meses sem jogar, sem poder treinar. É claro que você sente, é natural, mas eu tenho me esforçado, me dedicado para que eu esteja o mais apto possível para ajudar o São Paulo. É um grupo que sempre que posso elogio, onde não temos briga. É claro que tem a cobrança, mas dia após dia tenho estado mais a vontade aqui dentro. Até mesmo com o Rogério Ceni que viveu dentro do clube. Fico muito feliz de estar aqui e de representar essa camisa. Tenho responsabilidade grande e sei disso. Tenho trabalhado e buscado para estar no meu melhor e ajudar o São Paulo dentro das suas pretensões que é sempre buscar e brigar por grandes títulos – analisou Nikão.
Experiente na Copa Sul-americana, quando atuava pelo Athletico, o jogador conquistou a competição em 2018 e 2021, sendo considerado um dos melhores jogadores e sendo destaque em partidas importantes.
– Realmente uma competição que eu pude vencer duas vezes, então entendo um pouco. Um jogo onde sempre que encaixa melhor com as minhas características. Feliz pelo gol diante do torcedor. Sempre há mais para melhorar, porque quando você joga no São Paulo a exigência é muito grande. Todos estão de parabéns. E por ter conseguido o gol, o que nos dá a vantagem para o jogo da semana que vem em Fortaleza – comentou o camisa 10 do São Paulo.
O São Paulo enfrenta o Flamengo no próximo sábado (06), às 20h30 (de Brasília), no Morumbi e Nikão tem grande chances de iniciar entre os titulares.