No último sábado (6), o Juventude entrou em campo para enfrentar o América-MG, no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou em a 1 a 0 para a equipe mineira, o jogo marcou as estreias dos novos reforços do Ju para o restante da temporada.
A novidade na escalação começou com a estreia do goleiro Pegorari, de 31 anos, que ficou as últimas quatro temporadas defendendo as cores do Ituano. O novo arqueiro do Juventude chega após a saída de Felipe Alves que foi para o São Paulo.
Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O zagueiro Felipe Pires foi outro a fazer sua estreia na partida, o jogador entrou aos 28′ do segundo tempo no lugar de Edinho. Pires vem de empréstimo do Dnipro, da Ucrânia, e ficará até o final da temporada. O zagueiro Ygor Nogueira foi relacionado para o seu segundo jogo com a camisa do Papo, porém, assim como no jogo contra o RB Bragantino, não saiu do banco.
Outro jogador que fez sua estreia foi o atacante Vitor Leque, que veio por empréstimo do Cruzeiro. O jogador entrou no intervalo no lugar de Vitor Gabriel. Leque havia sido relacionado para o jogo contra o RB Bragantino mas não chegou a entrar no campo.
Anderson Leite que havia estreado na última rodada não foi relacionado para o jogo deste sábado contra o América-MG. Bruno Nazário, que foi o primeiro reforço do pacotão de contratações do Juventude, fez sua segunda partida como titular. Renato Chaves que foi recém-anunciado não foi relacionado para o jogo.
O próximo compromisso do Juventude é no sábado (13), às 20h30, contra a equipe do Cuiabá, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.