O Santos apresentou nesta quarta-feira (10) os dois últimos reforços do clube: O meia atacante Luan, que chega do Corinthians por empréstimo e o Lateral-Direito Nathan, que estava no Boavista de Portugal e foi comprado em definitivo.
Luan comentou sobre a oportunidade de jogar no Santos e citou o ex-companheiro de seleção Gabigol na escolha:
‘Não precisa de motivação (para jogar no Santos). O tamanho do clube diz tudo, amigos meus que foram ídolos aqui. Falei com o Gabigol, e ele falou para vir de olhos fechados. O Santos é um grande clube do futebol mundial. Não foi difícil (escolher), não’. – Comentou Luan.
O meia, que vestirá a camisa 20, também lembrou sobre críticas que vinha recebendo no Corinthians e como isso o afeta no Santos:
‘Na vida, temos altos e baixos. No futebol, com a maioria é assim. Uso como aprendizado para que possa melhorar. No Santos, tenho uma nova oportunidade. Quero agarrar essa chance de mostrar o melhor, com confiança, e ter um melhor futebol.’ – Afirmou o jogador.
Já ansioso para estrear, o medalhista olímpico em 2016 afirmou que é um jogador muito versátil:
‘Para mim, do meio para a frente, consigo ir bem em qualquer uma. No meio, direita, esquerda. Não tenho esse problema. Aí é com o professor Lisca. Onde ele optar vou estar 100%’ – Comentou o atleta.
Luan apareceu no BID e já pode estrear pelo Santos.