No próximo domingo (14), o Fluminense enfrenta a equipe do Internacional, no Beira-Rio, porém Nonato ficará de fora da partida. Além disso, no último jogo, contra o Colorado, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, ele também não esteve em campo.
O motivo do jogado não enfrentar seu ex-clube é uma questão contratual. Ou seja, como o atleta está emprestado ao Fluminense, ele só poderia participar do jogo se fosse paga uma multa de R$ 500 mil.
Desses forma, o Tricolor deve escalar André e Caio Paulista, que voltam após suspensão. Além deles. Martinelli e Felipe Melo também são opções para o técnico Fernando Diniz. Aliás, o Fluminense vem de uma invencibilidade de 13 jogos, e durante o programa “Bem, amigos”, do canal por assinatura Sportv, Nonato falou do trabalho feito pelo treinador.
– É um cara que treina muito, que se dedica muito. Ele fica até de madrugada vendo jogos de outras equipes e os nossos jogos. Ele trabalha com muito vídeo e conversa. No próprio campo, ele pensa em todas as situações possíveis, estuda os adversários. Mas o trabalho mental que é feito é fundamental para puxar o melhor de cada jogador. É uma palavra de confiança. Ele fala: pode errar à vontade e diz que fui eu.
Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, FacebookeInstagram.