América-MG e Santos se enfrentam na Arena Independência, neste domingo (14), às 18h, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marca o encontro entre o clube mineiro e o técnico Lisca. O comandante teve passagem de sucesso pelo Coelho, levando o time até a semifinal da Copa do Brasil em 2020.
As duas equipes estão coladas na tabela de classificação. Enquanto o América o décimo colocado, com 27 pontos conquistados, o Santos está em nono, com 30 pontos.
O Coelho chega em grande momento, com três vitórias consecutivas no Brasileirão, que fez o time sair da briga pela zona de rebaixamento e buscar novos ares na competição. Já o Santos está a quatro jogos sem perder e quer vencer fora de casa para chegar perto do G6.
FICHA TÉCNICA
- Horário: 18h (horário de Brasília)
- Local: Arena Independência, Belo Horizonte – MG
- Transmissão: Premiere e Tempo Real no Esporte News Mundo
- Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
- Assistentes: bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos
- VAR: Heber Roberto Lopes
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Iago Maidana, Éder e Danilo Avelar; Juninho, Lucas Kal e Matheusinho; Pedrinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida
Técnico: Vagner Mancini
SANTOS: João Paulo, Madson(Nathan), Eduardo Bauermann, Maicon(Alex) e Felipe Jonatan(Lucas Pires); Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez(Luan); Ângelo(Lucas Barbosa), Lucas Braga e Marcos Leonardo(Bryan Angulo)
Técnico: Lisca
PALPITES DOS SETORISTAS:
Daniel Mendes, setorista do América-MG:
“Buscando a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o América teve a semana livre para trabalhar e acertar os detalhes para o confronto contra o Santos. Certamente será um jogo difícil e que tende a ser bastante equilibrado. O Coelho vem evoluindo o seu nível de jogo e acredito que pode vencer diante da sua torcida.”
Palpite: América-MG 2 X 1 Santos
Felipe Falciano – Setorista do Santos:
“O Santos vem se reconstruindo internamente e com a chegada do novo treinador, Lisca, o time se demonstra mais organizado do que com Bustos. Creio que o peixe, apesar de ser fora de casa, consegue os três pontos.”
Palpite: América-MG 0 x 2 Santos