Geral

Após empate do Cuiabá com Atlético-GO, António Oliveira destaca: ‘Deixamos dois pontos aqui’

Equipe Cuiabá

Na noite deste domingo (21), o Cuiabá visitou a equipe do Atlético-GO em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sobre a partida, o técnico do Dourado participou da coletiva pós-jogo.

Leia também

O duelo acabou empatado por 1 a 1, com gols de Churín pelo Dragão no primeiro tempo, e de Rodriguinho pelo Dourado na etapa final da partida. Após a partida, o técnico português falou sobre os pontos perdidos na partida:

– A sensação como fica, clara, é que deixamos dois pontos aqui. Acho que pra quem assistiu, na hora do jogo, evidente que depois do gol, o adversário coloca-se numa de inferioridade, mas também é preciso engenho e arte, e também para ter qualidade e criar várias ocasiões de gols e chances reais para uma equipe que, praticamente, abdicou de jogar na segunda parte com uma linha de seis. A equipe circula, teve capacidade de ter a bola, não deu espaço ao adversário para transitar e acho que teve chances o suficiente para ganhar o jogo – disse o treinador.

Após o apito final, António Oliveira juntos seus jogadores e comissão técnica em campo e proferiu algumas palavras para manter e melhorar o rendimento da equipe. Ao ser perguntado sobre suas falas, o técnico disse:

– Primeiro que um ponto para nós em qualquer campo será sempre o suficiente, essa mentalidade de clube pequeno, pra mim, e se querem minha permanência aqui, digamos assim, minha forma de pensar é sempre bem grande. Agora, perceber, que foi o que eu passei para os jogadores, de que eles tem que, de uma vez por todas, acreditar que são bons, que tem qualidade individual e que conseguem fazer uma organização forte – afirmou.

No final da coletiva, o técnico português agradeceu a torcida do Dourado fora de casa e convocou a mesma para a próxima partida contra o Santos, na Arena Pantanal.

– Antes de mais, dar uma palavra aos torcedores hoje que tiveram aqui presentes, que foram mais uma vez importantes, durante o encontro, para eles o meu obrigado, o nosso obrigado. Nós queremos que o Cuiabá, neste caso, estão convocados a comparecer (na partida contra o Santos), eu convoco a fazer parte desta família, porque vai valer a pena no fim – finaliza o treinador.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

A próxima partida do Cuiabá será contra o Santos, válida pela 24ª rodada, na Arena Pantanal, a bola rola às 18h (de Brasília). O Dourado tem 24 pontos em 23 partidas disputadas no Brasileirão, já o Santos tem 33 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo