Atlético-GO

Atlético-GO e Jorginho chegam pressionados para clássico contra o Goiás

Foto: Alan Deyvid / Atlético GO

O Atlético-GO visita o Goiás no próximo sábado (27), no Estádio da Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro. O Dragão chega pressionado no clássico, pois está na zona de rebaixamento e em caso de um novo tropeço, o treinador Jorginho poderá ser demitido.

O time rubro-negro foi eliminado da Copa do Brasil, na última quarta-feira (17), após ser goleado por 4 a 1 pelo Corinthians, no jogo da volta e no último final de semana, empatou em casa com o Cuiabá, um concorrente direto na luta contra o Z4. Após o tropeço contra a equipe mato-grossense no Antônio Accioly, Adson Batista, presidente do Atlético-GO, não garantiu a permanência de Jorginho no comando Dragão.

– Não posso chegar aqui no microfone com a cabeça a mil e tomar uma decisão. Tudo será avaliado. Preciso que a nossa equipe tenha um novo rumo. Não dá mais. Independente de expulsão, não dá para “mas isso, mas aquilo”. O ‘se’ agora não dá mais para poder levar em conta – disse.

+ Titular no clássico contra o Goiás, Renan pede que a torcida abrace o técnico Jorginho

– O Jorginho é um cara excelente, de muito caráter, decente e com uma comissão gente boa. A culpa não é só dele, mas temos que avaliar tudo. Ou o Atlético tem uma sequência de bons resultados, ou cai de divisão, o que não quero de jeito nenhum, e ninguém quer aqui no Atlético. Vou ter que analisar friamente e ser muito racional – complementou Adson Batista.

Apesar do momento ruim e de pressão, os torcedores rubro-negros ainda têm motivos para ficarem confiantes na vitória no clássico, já que o Atlético-GO vem levando vantagem contra o Esmeraldino, conquistou o Estadual contra o Goiás, eliminou o Verdão nas oitavas de final da Copa do Brasil e tem 100 % aproveitamento nos clássicos disputados na Serrinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo