Atual campeão da Liga Saudita e o maior campeão nacional (com 18 títulos), o Al-Hilal estreia na nova edição da Saudi Professional League nesta quinta-feira (25), diante do Al Khaleej, clube recém-promovido à elite nacional. O volante brasileiro Lucas Souza foi um dos reforços do Al Khaleej para a temporada 2022/23 e acredita que seu novo clube pode bater de frente contra um dos principais clubes do Oriente Médio.
— Sabemos que vai ser um jogo muito difícil contra um time muito qualificado, mas nós também temos nossos valores como equipe. Creio que, se trabalharmos todos juntos, como uma família, um ajudando o outro, podemos obter sucesso — disse Lucas Souza.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Após encerrar a sua segunda passagem pelo APOEL, do Chipre, Lucas Souza assinou um vínculo com o Al Khaleej por dois anos para partir rumo a uma experiência inédita em sua carreira.
— A expectativa é muito boa, trabalhamos forte e queremos dar o melhor em todos os jogos para no final atingir nossos objetivos — projetou Lucas Souza.
O volante de 32 anos também acumula passagens por times como Paraná Clube, Parma (ITA), Moreirense (POR), Tondela (POR), Beijing Guoan (CNH) e Changchun Yatai (CHN).