O bom filho à casa torna. O volante Léo Sena volta ao Goiás após 3 anos. Cria do clube, o atleta de 26 anos estava atuando pelo Spezia, da Itália, onde teve o contrato rescindido recentemente.
A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. Como sua rescisão com os italianos ocorreu antes do fechamento da janela de transferências, Léo Sena ainda pode ser inscrito para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro. Após realizar exames médicos, assinará contrato até dezembro de 2023 com o Esmeraldino.
Revelado no Goiás em 2016, o volante jogou no clube por 3 anos e teve destaque, especialmente em 2019. Se transferiu para o Atlético-MG, onde jogou apenas três partidas até deixar o clube por empréstimo para defender as cores do Spezia. Os italianos, satisfeitos, optaram por exercer sua opção de compra do jogador.
Em maio de 2021, Léo Sena passou por um drama em sua carreira. O jogador contraiu Covid-19 e sofreu sequelas graves em decorrência da doença, que o afastaram dos gramados desde então. Já recuperado, o volante deixa a Itália e retorna ao seu clube formador em busca de um recomeço, após longos 1 ano e 3 meses sem jogar.