Juventude

Juventude perde no Beira-Rio e Louzer comenta: ‘Acabamos permitindo isso ao adversário’

Fernando Alves/E.C. Juventude

Na noite desta segunda-feira (29), o Juventude acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 0 contra o Internacional, no Beira-Rio, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe jaconera se mantém na 20º posição com 17 pontos. O comandante do Papo, Umberto Louzer, concedeu entrevista para o imprensa após o término do jogo.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A primeira questão foi sobre a análise do comandante do Juventude referente ao jogo.

‘Fizemos uma preparação muito boa, criamos uma estratégia, mas não conseguimos neutralizar aquilo que a gente tinha identificado que poderíamos ter dificuldade. Sofremos o gol aos 38′ e logo na sequência o segundo gol e acaba o primeiro tempo, quando buscamos o ajuste na volta do intervalo para poder entrar no jogo, acabamos sofrendo o gol de encaixe de área, que sabíamos que o Inter tinha de força. Acabamos permitindo isso ao adversário, ficamos mais fragilizados, tentamos reorganizar a equipe mas sofremos o gol no término da partida.’ – comentou Louzer.

Em sequência, o treinador do Juventude, foi questionado sobre o critério da ausência de jogadores não relacionados para a partida e jogadores da categoria de base.

‘O critério é o de sempre. Vocês nos acompanham, acompanham os treinamentos. Os meninos estão treinando bem, jogadores que estavam no Sub-20, Sub-23, que é o caso do Pará, vinha fazendo uma performance de qualidade. A gente vinha acompanhando, um atleta que vinha se destacando. Assim como Ruan e Wellington que tem se destacado. Merecimento, vieram, trabalharam, buscaram seus espaços e mostraram personalidade.’ – respondeu o técnico do Juventude.

Umberto Louzer comentou sobre a preparação para o próximo jogo contra o Avaí.

‘Somos todos profissionais, fazemos aquilo que amamos e temos que nos entregar ao máximo em cada sessão de treinamento. Da minha sempre será assim, faço isso com amor, em respeito a instituição, que é maior que todos nós, em respeito ao nosso torcedor. Vamos à campo para o dar o nosso melhor, para poder voltar a vencer, a solução é vencer jogos.’ – completou o treinador do Juventude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo