O São Paulo enfrenta o Atlético-GO nesta quinta-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Serra Dourada, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-americana. Visto como o jogo mais importante para a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni, confira quatro motivos para o Tricolor Paulista conquistar uma vantagem fora de casa.
ATLÉTICO-GO PERDEU TÉCNICO RECENTEMENTE
O Dragão não vinha com uma boa sequência e após perder o clássico para o Goiás, o Clube demitiu o técnico Jorginho no último sábado (27). Dois dias depois, anunciou o treinador Eduardo Baptista, que já vem treinando o elenco, mas é bem provável que não terá tanto tempo de entrosamento, pelo menos, até esta quinta-feira para o primeiro jogo da Sul-americana.
SÃO PAULO POSSUI APENAS UMA DERROTA NO TORNEIO
O São Paulo chega forte na Sul-americana. Em 10 partidas, são oito vitórias, um empate e apenas uma derrota, com aproveitamento de 83,3%. O único revés foi na última partida para o Ceará por 2 a 1, mas a equipe de Rogério Ceni avançou nas penalidades.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
REFORÇOS NA LISTA DE INSCRITOS
A equipe Tricolor terá pelo menos dois reforços na lista de inscritos para a Sul-americana. O zagueiro Nahuel Ferraresi entrou no lugar de Jonas Toró e o atacante Nahuel Bustos ficou na vaga de Maioli. Os jogadores estarão à disposição do treinador para reforçar no torneio, onde ainda não jogaram.
DRAGÃO FOI O ÚLTIMO TIME QUE O SÃO PAULO VENCEU FORA DE CASA
É verdade que o São Paulo não possui um desempenho nada bom fora de casa. Juntando o Brasileirão e a Copa Sul-americana, a equipe viveu um momento de seis partidas sem vencer longe de seus domínios e foi diante da Universidad Católica e em seguida, diante do Atletico-GO que o São Paulo voltou a vencer fora de seus domínios.
Vale ressaltar que, somente pelas partidas fora de casa no Brasileirão, a única vitória que o São Paulo possui é diante do adversário desta quinta-feira.