Titular do empate em 0 a 0 contra o Santos, Marcão falou um pouco sobre a evolução do Cuiabá com a chegada do novo técnico, comentou sobre o que é necessário para permanecer na série A e afirmou que a permanência na elite do Brasileirão será comemorada como um título
Com sua última atuação no dia 7 de agosto contra o Fluminense, o meio-campista diz estar muito feliz com a oportunidade de voltar a ser titular e ajudar a equipe.
-Fiquei muito feliz, a oportunidade chegou, a gente vem trabalhando e se empenhando ao longo desse tempo todo, sem deixar a peteca cair, então a gente tava pronto e preparado para quando vir essa oportunidade conseguir desempenhar ela melhor. Claro que o resultado não foi o esperado dentro das nossas perspectivas, mas se tem que comemorar esse ponto. Para a sequência esse 1 ponto será muito válido.
LEIA TAMBÉM:
+Cuiabá inicia venda de ingressos para jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão
-Como ele é um treinador muito estrategista, foi escolha dele e eu estava pronto e preparado para suprir a estratégia dele, então a meu ver deu certo, só não foi das melhores pois não terminamos com o resultado positivo.
Sobre o numero de finalizações da equipe em comparação com a equipe santista, Marcão pontua que tudo acontece quando tem que acontecer, mas acredita que a chave dos gols é o trabalho e a evolução do time.
-As coisas acontecem quando tem que acontecer, tem partidas que a gente finaliza uma vez, um gol e saímos como vitoriosos e tem partida que disputamos que finalizamos 20 vezes e não fazemos nenhum gol. Como também já perdemos jogos contra times que em um chute fazem o gol, então tudo acontece como tem que acontecer, só temos que continuar trabalhando e procurando evoluir, cada dia mais e mais.
-A evolução é constante, tanto é que o time tá na série A, muitas coisas mudaram, em termos de estrutura, termos de visibilidade, hoje o Cuiabá é um clube conhecido mundialmente tanto é que estava disputando a Sul-Americana, então são situações e aspectos totalmente diferentes e a tendência é melhorar cada vez mais, porque o clube busca isso.
Perguntado sobre o que o Cuiabá precisa fazer melhor, o meia acredita que os gols irão sair no jogo do próximo domingo (4) na Arena Pantanal contra o São Paulo.
-O gol. Acho que as coisas acontecendo e o gol saindo temos tudo para terminar esse jogo contra o São Paulo fora do Z-4 e respirando em busca da permanência. Tenho certeza que no domingo será mais um jogo de entrega, seja lá quem for os 11 titulares ou quem entrar no decorrer da partida vai ser mais um jogo de entrega e de superação e a busca do gol vai ser constante para conseguirmos a vitoria.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube
Para finalizar, Marcão diz que acredita e que deseja a permanência do Cuiabá na elite do Campeonato Brasileiro e diz que tal feito será comemorado como um título.
-Cheguei aqui na série A, quero permanecer na série A, e será mais uma conquista permanecer na série a, então pode ter certeza que iremos comemorar como titulo essa permanência.