Julho foi especial para o arqueiro Daniel, do Internacional. Ele recebeu da CBF, a premiação de melhor goleiro do mês. Uma prova do bom desempenho debaixo das traves com a camisa do Colorado. Veja agora os números dele até o presente momento.
NO GERAL
- JOGOS – 21
- DEFESAS – 48 | Média: 2,29/jogo
- DEFESAS DIFÍCEIS – 20 | Média: 0,95/jogo
- LANÇAMENTOS CERTOS – 96 | Média: 4,57 – 37,8% | 1º do time
- GOLS SOFRIDOS – 19 | Média: 0,9/jogo
Dados que só justificam o bom momento de Daniel que é o especialista em lançamentos da equipe e o sétimo no geral. Em defesas difíceis, ele é o quinto no geral, sendo que a cada confronto, praticamente uma defesa difícil acontece.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
No quesito “Gols Sofridos”, o Inter levou 23 ao todo, sendo a quinta defesa menos vazada. Daniel participou em 19 desses tentos com o “guardião” da meta colorada ocupando o sexto lugar entre os goleiros menos vazados.
Em julho, Daniel atuou em cinco duelos e sofreu cinco gols, com a média de um gol por jogo. Não foi advertido com cartão amarelo e muito menos, o vermelho. Vale destacar que os gols sofridos foram contra o São Paulo em casa (3 x 3) e na derrota para o Palmeiras sendo visitante (2 x 1).
No mais, é a torcida contar com os bons serviços de Daniel no comando da baliza do Internacional e que a equipe tenha a maior solidez possível para a massa colorada voltar a sorrir, principalmente se levar poucos gols no Brasileirão.