e-Sports

ESL Challenger Melbourne: paiN vence australianos e Imperial, e garante vaga nas semifinais

paiN
Divulgação/paiN Gaming

A estreia da paiN na ESL Challenger Melbourne trouxe duas boas vitórias e o passaporte para a semifinal do torneio. No formato MD1, a equipe brasileira venceu a Grayhound na abertura por 16 a 12 e teve o confronto diante da Imperial em que também saiu vitorioso com certa tranquilidade por 16 a 5. Com os triunfos, a paiN agora aguarda os resultados do dia para conhecer o adversário em busca da grande final.

paiN 16×12 Grayhound

Abrindo o torneio, a paiN teve um duelo muito justo diante da Grayhound. Na Nuke, os brasileiros começaram bem e embalando 4 a 1 nas primeiras rodadas. No entanto, o CT dos australianos passou a fazer mais efeito a partir daquele momento, Liazz começou a acumular muitos abates em sequência para ajudar a virar o placar em 6 a 4. Antes do intervalo, o trio formado por skullz, biguzera e zevy também puxava a maioria dos rounds com um jogo muito agressivo ainda para levar o primeiro tempo em 8 a 7.

O segundo tempo trouxe um CT muito mais forte da paiN, que apesar de ter tomado a virada novamente, ainda conseguiu se recuperar e anotou os oito pontos necessários para a vitória. No entanto, o principal destaque da atuação brasileira na metade final do duelo foram os abates sempre antes dos plants. Isso fez com que aos poucos a situação financeira dos adversários ficasse ainda mais complicada, facilitando em rounds de economia e não segurando os matchups individuais, fechando o triunfo brasileiro em 16 a 12.

Imperial 5×16 paiN

O clássico brasileiro em busca da vaga nas semifinais terminou muito melhor para a paiN. Sem tomar conhecimento dos adversários, a equipe de biguzera fez um CT com muita tranquilidade 10 de 12 vitórias conquistadas sempre por abates completos do time adversário. Com Chelo e fer apresentando muitas dificuldades em realizar os abates, a paiN fez valer da agilidade do seu jogo para fazer 12 a 3 na defesa.

A mudança para o segundo tempo trouxe novamente a Imperial vencendo o pistol e o round seguinte, mas terminando sua participação na partida ali. Nos últimos quatro rounds, skullz e biguzera garantiram o necessário no TR para fazer o 16 a 5 e confirmar o passaporte para as semifinais.

Próximos jogos

Classificados para a semifinal, a paiN agora aguarda seu adversário, que sairá do duelo entre Imperial x VERTEX ou Grayhound. A semifinal será no sábado, 3, às 23h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo