Na tarde deste domingo (04), o Internacional foi até a Neo Química Arena fazer um confronto pela parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Contra o Corinthians, o Colorado buscava a vice-colocação, mas acabou ficando no empate em 2 a 2. No primeiro tempo, Alexandre Alemão chegou a abrir o marcador, mas uma falha em escanteio, e depois um erro de Daniel resultaram na virada do Timão que, só não saiu com os três pontos, pois Alan Patrick achou lindo chute para definir a igualdade.
Destaques do Internacional
Alexandre Alemão: A evolução de Alexandre Alemão é impressionante. Chegou ao Internacional após disputar Gauchão pelo Novo Hamburgo, ouviu de Mano que precisava corrigir alguns fundamentos e trabalhou para isso. Hoje é titular por merecimento e foi preciso em praticamente todas as jogadas ofensivas coloradas. Gol de luta e categoria para deslocar Cássio. Saiu cansado na tapa final.
Alan Patrick: Entrou para dar maior controle ao meio-campo do Internacional e mostrou o motivo para ser o camisa 10. Na entrada da área, só puxou para a perna direita e mandou no ângulo de Cássio para igualar o marcador. Além disso, sempre conseguia desenvolver os contra-ataques do Colorado.
Carlos de Pena: Tão elogiado e decisivo nos últimos jogos do Internacional, hoje foi muito mal. Não conseguiu fechar Gil no lance do primeiro gol e ainda errou passes decisivos em pelo menos dois contra-ataques. Livre dentro da área, ainda chutou por cima boa chance após assistência de Wanderson.
Daniel: Se vinha de boa fase, contra o Corinthians jogou tudo por água abaixo. Com menos de 10 minutos, o goleiro do Internacional levou amarelo por cera e, pouco depois, teve falha gravíssima que resultou em gol de Yuri Alberto. Volta a ligar o alerta do Colorado para a necessidade de um novo goleiro visando a próxima temporada.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Confira como se saíram os jogadores do Internacional pela avaliação do ENM:
- Daniel – 4,0
- Bustos – 6,0
- Gabriel Mercado – 6,5
- Vitão – 5,5
- Renê – 6,0
- Gabriel – 6,0
- Johnny – 6,5
- Maurício – 5,5
- Carlos de Pena – 5,0
- Wanderson – 6,0
- Alexandre Alemão – 7,0
Substituições no Internacional:
- Alan Patrick – 7,0
- Edenilson – 6,0
- Pedro Henrique – 5,5
- Braian Romero – 6,0
- Liziero – entrou no final