O jogador do Guarani Bruno Miranda, foi convocado pela seleção da Bolívia, para atuar em dois amistosos, que acontecem no próximo dia 20 de setembro contra o Catar e dia 26 com Senegal.
O atacante de 24 anos, chegou ao Bugre no dia 11 de agosto, por empréstimo do Bolívar, com vínculo de um ano, com opção de compra. O atleta ainda não conseguiu se firmar como titular e tem participação em apenas quatro jogos na equipe de Campinas, todos como reserva.
Com a convocação, Bruno não deve enfrentar o Novorizontino na próxima terça-feira (20), e deve ser liberado ainda nessa semana para defender a seleção. No dia 30 de setembro, o Guarani terá mais uma rodada pela Série-B contra o CSA fora de casa, mas a previsão é que o atacante retorne a tempo para o confronto.
Além do Bolívar, o atleta ganhou destaque com as camisas de Jorge Wilstermann e Royal Pari. Antes de chegar ao Alviverde, foram 26 partidas disputadas, com 13 gols marcados e duas assistências na temporada de 2022.
A última vez que o Bugre teve um jogador convocado para seleção foi em 1996. Na época, Zagallo era o treinador da seleção brasileira e convocou o zagueiro Carlinhos para disputar a Copa Ouro.
Para saber mais sobre o Campeonato Brasileiro Série-B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram