O Santos conseguiu superar os seis desfalques que tinha e venceu o Atlético-MG, por 3 a 1, na Vila Belmiro. Em um jogo movimentado, o Peixe aproveitou a vantagem numérica após a expulsão do goleiro Rafael e garantiu os três pontos para o time da casa.
Os gols do Santos foram marcados por Arthur Gomes e Marinho (2). Confira os destaques e as notas dos jogadores do Peixe:
Destaques
Marinho – Novamente fez jus à boa fase que vive e foi decisivo para o Santos. Um dos líderes do atual elenco, o atacante marcou o segundo gol do Santos e foi bastante participativo durante a partida.
João Paulo – Grata surpresa no elenco do Santos nesta temporada, o goleiro mais uma vez foi destaque da equipe. Fez ótimas defesas e passou segurança para a defesa.
Madson – Aproveitou bem a chance dada pelo técnico Cuca. Titular na vaga de Pará, o lateral conseguiu defender e atacar com qualidade. Chegou a marcar um gol, mas estava impedido.
Jobson – Foi o destaque negativo do Santos na partida. Jogando improvisado na defesa, ele não foi bem, errou muitos passes e falhou no gol do Atlético-MG. No entanto, melhorou um pouco no segundo tempo e corrigiu alguns problemas.
Notas
- João Paulo – 8,5
- Madson – 7,5
- Jobson – 5,0
- Alex – 7,5
- Felipe Jonatan – 7,0
- Diego Pituca – 6,5
- Carlos Sánchez – 7,0
- Arthur Gomes – 7,0
- Marinho – 8,5
- Lucas Braga – 6,5
- Soteldo – 7,5
Suplentes
- Wagner Leonardo – 7,0
- Ivonei – 6,0
- Derick – 6,0
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.