Palmeiras

CBF define arbitragem de Palmeiras x Santos; confira

Árbitro Wilton Pereira Sampaio
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A CBF definiu nesta sexta-feira (16) a equipe de arbitragem do clássico entre Palmeiras x Santos, que ocorrerá neste domingo (18), às 18h30, no Allianz Parque. A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O goiano Wilton Pereira Sampaio apita o duelo, com os paranaenses Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos como assistentes. O quarto árbitro será o paulista João Vitor Gobi, e a arbitragem de vídeo ficará a cargo de Daiane Caroline Muniz dos Santos.

A última vez que Wilton foi árbitro em um jogo do Verdão foi no empate sem gols contra o Fortaleza, válido pela 19ª rodada, na Arena Castelão. Ali, ele teve trabalho, já que, aos 44 minutos do segundo tempo, houve queda de energia elétrica no estádio, e a arbitragem acabou encerrando o duelo, já que o local continuava às escuras.

Na última quarta (14), apitou a classificação do Flamengo para a final da Copa do Brasil, quando o Rubro-Negro fez 1 a 0 no São Paulo, no Maracanã. Ao lado do paulista Raphael Claus, será o representante brasileiro na Copa do Mundo do Catar, que começará em novembro.

+Abel Ferreira receberá título na Câmara de São Paulo; confira

Líder do campeonato com 54 pontos, o Palmeiras tem boa vantagem sobre o segundo colocado, Internacional – oito pontos – e buscará manter esta diferença diante do décimo colocado. O Peixe será comandado pelo técnico do sub-20, Orlando Ribeiro, após Lisca ter sido demitido na última segunda-feira (12).

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A arena alviverde estará lotada somente de palmeirenses, com 40.000 ingressos já vendidos. São seis vitórias seguidas sobre o rival e, caso consiga mais uma, será algo que não ocorre há 80 anos, desde o período de 1940 a 1942, quando acumulou nove resultados positivos em sequência diante do rival – recorde na história ao lado das nove vitórias consecutivas entre 1921 e 1926.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo