Futebol Internacional

Allegri lamenta reforços lesionados e perda de força da Juventus

Foto: Divulgação / Juventus

A Juventus não venceu em seus últimos quatro jogos e teve duas derrotas pela Liga dos Campeões. O desempenho deixa a equipe italiana sob dúvidas e também coloca uma pressão sobre o técnico Massimiliano Allegri. Neste sábado (17), o treinador falou à imprensa projetando o próximo desafio, que será diante do Monza, pelo Campeonato Italiano. Ao citar o rendimento recente de sua equipe, Allegri lamentou os desfalques por lesão, principalmente de jogadores que chegaram como reforços importantes.

— A Juve foi pensada de outra forma. Com Rabiot, Paredes e Pogba no meio-campo e Locatelli como outra opção. Di María e Chiesa pelos lados com o Vlahovic no meio. Mas esta é uma Juventus virtual. Eu sei disso. Contratamos o Pogba e o Di María para ter mais qualidade na criação das jogadas. Eram os mais adequados para o que queremos fazer dentre todas as nossas opções — disse Allegri, que completou falando sobre as dificuldades com lesões.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— O Pogba está machucado e temos dificuldades para criar jogadas pelo fundo com os alas. Eu não posso mais pedir para que os jogadores que comandaram esse time a vida toda, façam de novo. Apesar de que o Cuadrado faz isso muito bem — concluiu Allegri.

Além de não vencer a quatro partidas, a Juventus tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos dentro do CAmpeonato Italiano. Esse rendimento irregular jogou a equipe para a 8ª posição na tabela de classificação. Apesar do momento de dificuldade, a Juve ainda é uma das quatro equipes invictas dentro da competição nacional ao lado de Napoli, Atalanta e Milan.

A equipe comandada pelo técnico Massimiliano Allegri entra em campo neste domingo (18), às 10hs (de Brasília), quando vai encarar o Monza, fora de casa, pela 7ª rodada do Campeonato Italiano. Se conseguir vencer, a Juventus pode até fechar a rodada na zona de classificação para competições eurpeias, dependendo de outros resultados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo