Na manhã desta terça-feira (20), o Cruzeiro anunciou, por meio de suas redes sociais, a FanHub, marketplace de anúncios digitais segmentados para esportes e entretenimento, como sua nova parceira. Dito isso, o clube celeste irá comercializar seus ativos digitais em escala, ampliando a participação de mais anunciantes, além do tradicional modelo de patrocínio.
A proposta da FanHub é dar oportunidade para que diferentes mercados anunciem digitalmente para um público bastante segmentado, que são os fãs de esporte e entretenimento, ou seja, a base de torcedores do Cruzeiro pode contribuir para estratégias assertivas das marcas por meio da conexão emocional.
Confira o anúncio:
Para Alexandre Cobra, Secretário Geral do Cruzeiro, a nova parceria proporciona uma nova visão sobre geração de receita no clube, além de mais engajamento do torcedor.
– Possibilitar a escala de anunciantes digitais no Cruzeiro é trazer uma nova visão sobre geração de receita no clube. Essa audiência amplia a experiência para as marcas ao anunciar para um nicho de público apaixonado e disposto a ajudar o clube. Assim, tanto anunciantes quanto o Cruzeiro se capitalizam por meio do engajamento do torcedor.
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Portanto, as primeiras operações da FanHub no Cruzeiro serão a comercialização de mídia online do clube, além de uma plataforma de experiências digitais para sua torcida, com foco em aumento de base.
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