Futebol

Marcos Antônio se sobressai pela polivalência e traça metas para o ASA em 2023

Crédito / Reprodução

O atleta Marcos Antônio avaliou a temporada do ASA. Ele ressaltou que o time de Arapiraca brigou por todos os objetivos e chegou perto do acesso à Série C. O atleta, inclusive, foi peça fundamental no elenco. O jogador atuou como zagueiro e volante e ajudou o ASA a garantir as vagas no Brasileiro Série D, Copa do Brasil e Pré-Copa do Nordeste.

LEIA TAMBÉM: Fortaleza x Flamengo: Onde assistir, prováveis escalações e palpites

– Foi uma boa temporada. Tive muitas boas atuações e regularidade em todos os jogos, sendo de volante a maioria deles e também de zagueiro quando foi necessário. Foi um ano de confiança. Coletivamente brigamos e ficamos perto de quase todos os objetivos do clube no ano. Garantimos o Campeonato Brasileiro 2023, Copa do Brasil e Pré-Copa do Nordeste – Analisou o polivalente.

No Campeonato Alagoano, o ASA quase foi campeão, mas perdeu para o CRB. Entretanto, Marcos destacou a campanha forte e confiou que o Alvinegro pode levantar a taça do Estadual em 2023.

– Fizemos uma boa campanha no Alagoano, na primeira fase conseguimos fazer 4 a 1 no CRB fora de casa. A final foi um detalhe, mas temos que nos alegrar porque conseguimos colocar o clube de volta à final do estadual após 10 anos. É confiar que podemos levantar o caneco no próximo ano. No Campeonato brasileiro fizemos uma boa campanha, na primeira fase fomos líder em 13 das 14 rodadas. Perdemos o jogo do acesso mais uma vez por detalhes. No geral foi um ano bom e de aprendizado – Acrescentou.

Por fim, o polivalente do ASA traçou metas para a próxima temporada.

– Espero fazer um grande ano e assim evoluir a cada temporada. Espero começar o ano bem e já tenho objetivos traçados a curto e longo prazo. Primeiro quero trabalhar com humildade e pés no chão, me dedicar cada vez mais para conseguir meus objetivos – Finalizou Marcos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo