Após a derrota para o Atlético-MG, no Mineirão, por 2 a 0, Felipe Melo foi entrevistado na saída de campo. O volante, que não fez uma boa partida, questionou sobre lances que aconteceram na partida, como o pênalti cometido por Manoel, e consequentemente a expulsão do defensor, por já ter cartão amarelo, e uma possível falta em cima de Germán Cano no lance que gerou o primeiro gol do Galo na partida, marcado por Hulk.
– O resultado é péssimo para quem sonha com o título. Concordo que o Fluminense criou menos depois da expulsão. Não vou falar se o juiz errou ou não porque não sei. Se foi pênalti, por que o amarelo? Já vi outras vezes falarem que pênalti já é penalização. Deixo uma pergunta também: não foi falta no Germán (Cano) no primeiro gol deles?
Felipe Melo elogiou os donos da casa, mas elogiou a entrega do Fluminense na partida e continua achando que, mesmo com a derrota, o objetivo do time ainda é lutar pelo título do Brasileirão.
O Atlético-MG é um grande time, mas vou ressaltar a entrega do Fluminense. Nosso objetivo não é só a Libertadores, é lutar pelo título. Não importa se são 10 ou 13 pontos. Vamos para casa porque temos outra decisão. Estamos fazendo uma grande competição, um grande ano. Mas os anos são lembrados por conquistas. Aqui ninguém está de brincadeira. Por isso estamos bem colocados no campeonato e vamos sonhar até o final.
Com a derrota, o time de Fernando Diniz caiu para a terceira colocação, já que o Internacional venceu o Santos e ultrapassou o Tricolor. O próximo compromisso do clube é contra o Atlético-GO, na quarta (5), às 19h, no Antônio Accioly.