Na noite do último sábado, 1, o Red Bull Bragantino sofreu uma goleada pelo placar de 4 a 1 no confronto diante do Flamengo, realizado no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. O resultado negativo fez o clube de Bragança Paulista chegar ao seu 10º revés no certame nacional e ter o dobro de derrotas que teve na edição de 2021 após 29 partidas disputadas.
Além disso, o time comandado pelo treinador Mauricio Barbieri ainda superou a sua pior sequência de jogos sem vencer na temporada. Isso porque, em maio, o time comandado por Mauricio Barbieri já viveu um período de oito partidas longe das vitórias e acabou sendo eliminado da Copa do Brasil e da Copa Conmebol Libertadores.
Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ Red Bull Bragantino possui números ruins no Brasileirão 2022
+ Maurício Barbieri sobre fase do Red Bull Bragantino: “Sequência ruim”
No momento, o Bragantino ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação com oito vitórias, 11 empates e 10 derrotas na principal competição nacional. Soma um total de 35 pontos, que o deixa cinco a frente do time do Cuiabá, o 17º colocado e primeiro dentro da zona de rebaixamento.
A próxima partida do Braga está marcada para a próxima quarta-feira, 5, às 19h (horário de Brasília), contra o Cuiabá, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Por conta das circunstâncias, este duelo diante do Dourado passa a ser considerado como um confronto direto pelo lado do Braga.